top of page

LuLaLivros

Expedição e entrega

Portugal - Portes grátis

Resto do mundo:

  • Menos de 500 g       € 3,00

  • Entre 500 e 1000 g  € 5,00

  • Mais de 1000 g       € 11,00                  

Portes

       

PORTES DE ENVIO POR PEDIDO.

Portugal  

€ 3,25 - Portes fixos por pedido  

Para pedidos acima de € 50,00  a entrega será grátis.

MEIOS DE PAGAMENTO

Cartões de Débito e Crédito

PAYPAL

Transferência Bancária

ENTREGA

As encomendas são enviadas por CTT (Correio Registado).

Após expedição calculamos que a entrega seja feita entre 1 a 3 dias úteis (Portugal Continental e Ilhas)

A LULALIVROS compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, e na morada indicada pelo Cliente, contudo não nos podemos responsabilizar por qualquer atraso no serviço prestado pelos CTT.

 

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O Cliente poderá cancelar a encomenda antes do seu pagamento e da sua expedição. Após o pagamento efetivo o reembolso só pode ser feito após 24h da compra, sendo deduzido o montante referente ao custo da transacção. Se o pedido de cancelamento for feito após a expedição da encomenda, o processo passa a estar enquadrado no âmbito da “devolução de encomendas”.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO DE ENCOMENDAS

  • Nos termos da legislação em vigor, nomeadamente do DL 143/2001, qualquer contrato de encomenda pode ser livremente resolvido. Para isso, o cliente pode trocar ou devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da sua recepção.

  • Os artigos têm de se encontrar no mesmo estado de conservação em que chegaram à posse do cliente.

  • Os artigos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior. A LULALIVROS só enviará um novo artigo após a recepção do artigo para troca.

  • No caso de devolução a LULALIVROS compromete-se a reembolsar o cliente no prazo de 15 dias a contar da data de recepção da devolução.

  • Os custos de envio resultantes da troca ou da devolução são da responsabilidade do cliente, exceto nos casos de: artigo trocado relativamente ao pedido na nota de encomenda; artigo com defeito e embalagem danificada.

  • Se no ato da entrega a embalagem estiver danificada, o cliente deverá rejeitar a encomenda e informar a LULALIVROS do sucedido. Só desta forma poderemos garantir a resolução do problema.

Sobre:

Empresário em nome individual
NIF - 198797494
Categoria B - Rendimentos Empresariais
CAE 47910

bottom of page